O Tempo é nosso aliado.
Condena-se sem provas num julgamento marcado pela carnavalização midiática. Luz de holofotes e superexposição de ministros que a meu ver deveriam ser mais discretos, e menos àvidos pela fama.
O julgamento do mensalão tucano anda a passos de tartuaruga.
A Justiça suspende e censura o blog "Falha de SP".
O Ministro Luis Fux num ato inábil trancou a pauta do Congresso.
Biografias são proibidas.
Ministros e desembargadores liberam habeas corpus a criminosos comuns que acabam fugindo do País como um banqueiro fraudador,um médico estuprador etc..
E por aí vai a banda...
Hoje impôs-se a censura ao "Blog Falha de SP" enquanto essa escrófula do imperialismo circula pelo País de braços dados com o "Cavaleiro da Triste Figura": o Senhor Mogadon de Oliveira.
A penalidade imposta ao "Falha" passa à História do país. Creio que históricamente tem mais mérito que se o "Falha"continuasse a existir.
O "Falha" deixa de ser um blog irreverente para se tornar símbolo da perseguição da grande mídia brasileira à liberdade de expressão.
Repudio a Censura, mas consola-me o fato de que o "Falha" a partir de hoje transcende o espaço da WEB para tornar-se referência na luta por democracia e liberdade.
Esta Censura imposta permitirá que gerações futuras saibam sempre como a Mídia Golpista age , esta mesma que tenta derrubar Cristina e Chávez, e que derrubou Jango no Brasil e nos impõs 21 anos de Ditadura.
A luta heróica dos companheiros do "Falha" insere-se agora na história das lutas do povo brasileiro contra a repressão.
Ninguém se lembrará do nome do Juiz que impôs a Censura, mas com certeza o nome do "Falha" será sempre referência libertária e de resistência à manipulação da informação.
A verdade é filha do tempo e não da autoridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário