domingo, 27 de outubro de 2013

PREFEITURA DE MANAUS ( Prefeito Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto PSDB) DEIXA CANDIDATOS DO ENEM SEM ÔNIBUS.

AM: sem ônibus no domingo, candidatos se desesperam para não perder Enem

Professora ficou 40 minutos na parada até descobrir que ônibus não circula aos domingos. Ela não sabia o que fazer para chegar ao local de prova


Fonte:Portal terra
A professora Karina Serrão, de 25 anos, estava há 40 minutos esperando o ônibus da linha 416  Foto: Márcio Azevedo / Especial para Terra
A professora Karina Serrão, de 25 anos, estava há 40 minutos esperando o ônibus da linha 416

   Em uma parada no bairro Cidade Nova, na zona norte, dois candidatos estavam apreensivos. A professora Karina Serrão, 25 anos, estava há 40 minutos esperando o ônibus da linha 416 para chegar ao centro de Manaus, onde faria a prova. No meio da entrevista, a professora, que vai tentar uma vaga para o curso de letras, descobriu que o ônibus que aguardava não circula aos domingos.Há poucos minutos da abertura dos portões para o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) muitas pessoas em Manaus (AM) estavam nas paradas de ônibus há espera do coletivo para levar até os locais de prova.

No mesmo ponto de ônibus de Karina estava o estudante Felipe Gomes, 22 anos. Menos nervoso, ele aguardava qualquer linha que passasse no local. "O ônibus que passar eu pego para ir para o terminal de integração e de lá tenho várias opções para chegar ao local da minha prova", disse o estudante, que vai tentar uma vaga para o curso de psicologia. 
​"E agora?", indagou Karina já nervosa. "Em uma hora e meia fecham os portões e daqui para o centro são mais de 40 minutos. Aí meu Deus, eu deveria ter pedido para minha mãe ter me levado. Pior que nem dinheiro para pagar um mototáxi eu tenho", disse a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário