terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BLACK BLOCS : OS SABOTADORES DE MANIFESTAÇÕES.



Muito já se falou na blogosfera sobre os Black Bloc, pouco se aproveitou do que disseram sobre os Black Bloc e talvez não chegaremos a um consenso sobre a verdadeira atuação e motivação dos Black Bloc , mas com certeza já podemos defini-los como os mais bem sucedidos sabotadores de manifestações pacifica, ou seja nem governo, nem polícia, nem repressão militar consegue ser mais eficaz no esvaziamento de protesto , como atuação dos Black Bloc, pois é só eles chegarem numa manifestação pacifica, para milhares de pessoas do bem abandonarem o protesto e voltar para casa.

Este fenômeno é conhecido como sabotagem ou efeito Black Bloc, pois ninguém vai para rua, pedir, reivindicar, protestar, por algum tipo de melhoria , vai querer ser associado ao grupo Black Bloc, pois eles ainda não disseram o que querem, ou seja,querem acabar com o capitalismo? querem acabar com o liberalismo econômico? querem mudar as relações de trabalho? ou querem acabar com os veículos de comunicação? , pois é, não descobriram ainda porque saíram as ruas.

Em outro aspecto o grupo Black Bloc tem uma certa unanimidade , pois conseguiram o repúdio quase que total da sociedade, até aqueles que adoram o circo pegar fogo são contra os Black Blocs, e por último a tragédia com o cinegrafista do grupo Bandeirantes, causada por um membro do grupo Black Bloc , conseguiu a antipatia dos setores mais conservadores da mídia , talvez só a famigerada revista Veja seja uma das poucas vozes da mídia a argumentar algo destes sujeitos que são covardes por não mostrar a cara, são sabotadores , por afugentar as pessoas com ideais mais puros das ruas e por fim são fascistas por utilizarem táticas das tropas de assalto dos Nazistas.

Enfim a conclusão mais lógica dos Black Blocs , que são os sabotadores das manifestações, pois as pessoas estão com medo de retornarem as ruas , não por causa da polícia, mas devido a atuação covarde e violenta dos Black Blocs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário