domingo, 14 de outubro de 2012

O TUFÃO DA ELEIÇÃO: ELEITOR OU CANDIDATOS?

     Pois bem, estás eleições, ta dando muito pano para  manga, pois é  papo preferido nas rodas de bares, conversas reservadas em família, reuniões políticas pós eleição, balanço eleitoral, enfim todos estam comentando, por um motivo ou outro.

     Certo, é que ninguém queria ser o TUFÃO destas eleições, mas ao contrário , foram muitos os TUFÕES, e olha que alguns foram tão grande, que seria até imoral falar aqui no meu blog. O eleitor mais desavisado acreditou no vizinho ,no candidato malandro, dizendo que seria o mais votado; não deu outra apostou, optou , acreditou e bancou o Tufão; com certezas foram milhares ou milhões de eleitores que bancaram o Tufão , muito carismático, cheio da grana, mas totalmente mal informado e como sempre enganado.

      Outros candidatos a Tufão, foram os próprios candidatos, que acreditaram cegamente que estavam eleitos , pois lhes prometeram tantos votos, que alguns decidiram parar a campanha bem antes e deixar um pouco dos votos para os adversários, ou colegas de legenda,  coitados acreditaram em Papai Noel e logo nestas eleições que vieram antes do Natal, pois quando as urnas foram liberadas, descobriram que era mais um Tufão, deste imenso e grandioso Brasil.

     Fica a dica para os eleitores e  candidatos de primeira viagem, ou não, sejam que nem São Tomé, só vendo para crer, pois poderão se tornar um mais Tufão que todos  adoram , mas dispensam seu papel de  enganado pelas Carminhas de uma zona, no caso eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário