segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SENADORA ANA AMÉLIA E SUAS MÁSCARAS NA POLÍTICA.




Se existe máscara em uma eleição, a candidata Ana Amélia , Senadora da república se apropriou, pois sua máscara num deslize caiu e mostrou a verdadeira identidade da Senadora. Na verdade a Senadora usa mais de uma máscara, claro além do botox... brincadeira a parte , política é coisa séria , pelo menos deveria, mas alguns candidatos que defendem o PIG (Partido da Mídia Golpista), se acham acima de tudo e de todos , pois imaginam, que o PIG irá defende-lo contra o povo , na verdade contra a democracia.

A Senadora A. Amélia que há mais de 30 anos não mora RS, mas em Brasília e trabalha para o PIG , no caso RBS achou que  escondendo na  sua declaração o seu patrimônio, da justiça, estaria resolvido, ledo engano, pois queria passar a impressão de ser uma batalhadora, que nunca teria usado o dinheiro do povo para seus interesses,mas sua máscara caiu, e de uma hora para outra, se torna dona de fazendas em Goiás . Não é por nada que ela sempre defendeu a oligarquia Rural, sempre defendeu os grandes proprietários de terra , e sempre foi contra a agricultura familiar.

Outra  máscara que caiu de Ana Amélia , foi a da moralidade , pois depois que o povo ficou sabendo que ela era Cargo de Confiança de seu marido, senador nomeado pelos ditadores militares, que não aparecia no trabalho, para o qual foi indicada, como assessora, pois tinha que cumprir horário e expediente como jornalista da RBS em Brasília, a candidata começou a despencar nas pesquisas para governadora , já caiu 7 pontos e há especialista em pesquisas que pensa que são mais de 10 pontos.


Ana Amélia é um caso semelhante a Demóstenes Torres(Sen. cassado do DEM) , o qual não aguentou uma investigação mais profunda sobre sua conduta e seu patrimônio, mas a candidata a cada debate mostra sua verdadeira face, pois quer reduzir salários dos funcionário e diárias dos policiais militares, quer municipalizar as escolas estaduais, para poder demitir professores, pois prega a municipalização da educação, enfim Ana Amélia está propondo o desmonte do Rio Grande do Sul , pois seu projeto é claro entregar tudo que for possível para iniciativa privada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário