Sou professor de História há 20 anos, trabalho com nível médio, Especialização em História do Brasil e Mestrado em Políticas Publica em Educação, fui Diretor de Escola Publica de Nível Médio, gosto de Política e interesso-me por História Contemporânea.
domingo, 23 de junho de 2013
TEM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO APOIANDO O FASCISMO, ATRAVÉS DO APARTIDARISMO.
As "minorias radicais", que têm marcado presença nas manifestações, já perderam o pudor e espalham vídeos na internet fomentando o ódio político; um exemplo é o vídeo "Se liga, Roussefão"; confira o vídeo em que ele promete invadir o Planalto e "estrangular o castor selvagem"
3 comentários:
- Anônimo24 de junho de 2013 às 15:48
Para alguém que se diz Professor deveria estudar um pouco e conhecer o contexto antes de sair falando bobagem. Quanto lixo!
ResponderExcluirRespostasGostaria de ser ignorante no assunto e assistir a tudo isto bestializado e anestesiado e não compreendendo nada do que está acontecendo, mas pelo contrário,sei o que está em jogo,pois o discurso FASCISTA exclui a democracia , provoca violência e condena os partidos políticos, mas se você entendeu ou não quer aceitar eu respeito sua opinião mesmo discordando.
Excluir
Assinar:
Postar comentários (Atom)