quinta-feira, 17 de julho de 2014

CBF CONTRATA UM PICARETA DE JOGADORES PARA COMANDAR O FUTEBOL






A CBF começou bem, a dita "reformulação do futebol", contratou um picareta de jogadores, ou seja alguém do ramo dos próprios cartolas da seleção, parece piada , mas é Gilmar Rinaldi um empresário de jogadores que será o coordenador técnico da seleção canarinho, já deu entrevistas que não aceita treinadores estrangeiros para a seleção, parece óbvio treinadores estrangeiros desconhecem o jeitinho brasileiro de colocar pernas de pau na seleção para super valoriza-los e depois revende-los com comissões.

Agora para completar a máfia do futebol, só faltam escolher o Vanderlei Luxemburgo como técnico, completando a trupe de picaretas com o Marco Polo Del Nero, futuro presidente vitalício da CBF. O povo brasileiro não merecia tal desfecho, pois somos um povo fanático por este esporte , este é tão desprezado por quem gerencia , é uma lástima saber que picaretas guiaram nosso futebol nesta escuridão, em meio a podridão o qual o futebol brasileiro está mergulhado.

Acredito que passaremos por um longo jejum de títulos, pior será o risco de sermos mais humilhados, c omo o que ocorreu contra Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário