terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O CAMPEÃO DO MUNDO DE 2006 ESTÁ COMEMORANDO: INTERNACIONAL.




Hoje faz exatos sete anos que o mundo entrou na onda vermelha do SPORTE CLUBE INTERNACIONAL, graças a um time humilde , mas que jogava como poucos, pois seus contra-ataques eram letais, foi assim que o time mais badalado daquele momento sucumbiu ao meu internacional o todo poderoso Barcelona.

O INTERNACIONAL, um time de proletários , lutadores, de jogadores raçudos, mais do que isso, sabia que tinha que correr atrás da máquina se quisesse algum título , mas como bom guerrilheiros armaram emboscadas letais para seus adversários, contrariando a elite e o status quo, do futebol mundial, foi a luta e venceu todos obstáculos , consagrando-se indiscutivelmente o grande e maior campeão do mundo.

O time COLORADO, como bons companheiros. se uniram para a batalha de Tóquio, e não deram chances para seus adversários, nem mesmo o rei do futebol daquele momento o R 10 , ou seja Ronaldinho Gaúcho, conseguiu segurar a força vermelha, insurgente, aqui nos pampas, e aqueles rapazes latinos americanos que tanta lutaram, e suaram seus mantos sagrados colorados, sagraram senhores absolutos, daquele que vem a ser o maior título do futebol gaúcho de todos tempos.

O campeão do mundo de 2006 será para sempre lembrado como o maior título do SPORT CLUBE INTERNACIONAL, mesmo que outros títulos de campeão do mundo venham, o título de 17 de dezembro, o mais comemorado e surpreendente de todos os tempos, por isso, sempre que posso, agradeço a estes guerrilheiros do futebol , que lutaram com bravura, e nos tornaram CAMPEÕES DO MUNDO , obrigado INTERNACIONAL por este título único e gigante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário